Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age para PlayStation 4

Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age


Plataforma: PlayStation 4
Produtora: 
Distribuidora: Square Enix
Gênero: RPG
Lançamento: 4 de Setembro de 2018
Outras versões: PC

Descrição

Um jovem, prestes a participar da cerimônia de maioridade do seu vilarejo, viaja até uma pedra sagrada na companhia do seu amigo de infância. Após uma série de acontecimentos inesperados, este aventureiro intrépido descobre ser a reencarnação de um lendário herói de uma época já esquecida.
O jovem herói parte para um mundo desconhecido em uma jornada a fim de desvendar o mistério do seu passado… mas as boas-vindas que ele recebe está bem longe de ser acolhedora. Ao revelar sua identidade ao rei, o herói é estigmatizado como Darkspawn (o filho das trevas) e passa a ser caçado por um exército implacável.
Fugindo dos seus perseguidores, o herói reúne um bando de aventureiros cativantes que acreditam que ele seja Luminary (o lumínico) renascido. O herói e seus novos companheiros embarcam em uma missão que os fará cruzar continentes e oceanos e descobrir uma ameaça nefasta ao mundo.

Telas

Screenshot de Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age Screenshot de Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age Screenshot de Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age Screenshot de Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age Screenshot de Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age Screenshot de Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PlayStation 4
Compartilhe: