Farming Simulator 22 para PlayStation 4

Farming Simulator 22


Plataforma: PlayStation 4
Produtora: 
Distribuidora: Giants Software
Gênero: Simulação
Lançamento: 22 de Novembro de 2021
Outras versões: PC, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X

Descrição

Entre na pele de um fazendeiro moderno! A agricultura, pecuária e silvicultura lhe oferecerão grande variedade de atividades em meio aos desafios apresentados pelas quatro estações, principalmente o inverno. Seja criativo na criação da sua fazenda e monte uma cadeia de produção para estender suas operações, formando um império da agricultura! Aproveite a função multiplataforma para conduzir sua fazenda junto de seus amigos.
Seja um vinhedo vicejante ou bosque de oliveiras na região mediterrânea do sul da França, uma vasta plantação de trigo, milho, batatas e algodão no centro-oeste americano, ou uma criação de bichos nas colinas dos Alpes europeus: Mais de 400 máquinas e ferramentas de uma quantidade superior a 100 marcas reais da área, como Case IH, CLAAS, Fendt, John Deere, Massey Ferguson, New Holland, Valtra e muitas outras disponíveis para a sua fazenda.
Farming Simulator 22 vem com mais funções de jogabilidade, conteúdo e liberdade para o jogador do que nunca, trazendo ferramentas novas para trabalhar o solo, como trituradores e recolhedores de pedras, um modo de construção aprimorado com estufas e colmeias, além de um criador de personagem para dar vida ao seu próprio fazendeiro.
Uma grande variedade de modificadores gratuitos criados pela comunidade, testados pela desenvolvedora GIANTS Software, ampliarão suas experiências na fazenda. Enfrente os desafios e torne-se um fazendeiro bem-sucedido, comece a plantar e cultive os bons tempos!

Telas

Screenshot de Farming Simulator 22 Screenshot de Farming Simulator 22 Screenshot de Farming Simulator 22 Screenshot de Farming Simulator 22 Screenshot de Farming Simulator 22 Screenshot de Farming Simulator 22 Screenshot de Farming Simulator 22 Screenshot de Farming Simulator 22


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PlayStation 4
Compartilhe: