Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows para PlayStation 3

Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows


Plataforma: PlayStation 3
Produtora: 
Distribuidora: Activision
Gênero: Ação
Lançamento: 15 de Abril de 2014
Outras versões: PC, Xbox 360

Descrição

Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows leva você de volta aonde tudo começou. Seja as quatro Tartarugas Ninja, Leonardo, Donatello, Michelangelo e Raphael, na luta para salvar Nova Iorque dos mutantes, o Clã do Pé e o Destruidor. Com entrada e saída dinâmicas em modo cooperativo, junto com combos de movimento em equipe e combate implacável, este é o jogo que os fãs esperavam.

Dicas

1 Dica

Deixe todas as Tartarugas Ninja com bandana vermelha
Para deixar qualquer uma das Tartarugas Ninja com a clássica bandana vermelha dos quadrinhos, basta a qualquer momento do jogo manter o R2 pressionado e fazer a seguinte sequência: Triângulo, X, Circulo, Circulo, X, Triângulo, X, Circulo, Circulo, X. Quando for selecionar o personagem pressione o botão de chute (que é o Triângulo no joystick), e o personagem selecionado estará usando bandana vermelha.

Telas

Screenshot de Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows Screenshot de Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows Screenshot de Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows Screenshot de Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows Screenshot de Teenage Mutant Ninja Turtles: Out of the Shadows


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PlayStation 3
Compartilhe: