
Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty
Plataforma: PlayStation 2
Produtora: Konami
Distribuidora: Konami
Gênero: Ação
Lançamento: 13 de Novembro de 2001
Descrição
Sem descrição para este jogo.Dicas
5 DicasConsiga a bandana
Consiga 30 Dog Tags no Tanker e termine o jogo. Inicie o jogo novamente e você ficará com a bandana no seu inventário, com ela você têm munição infinita e não precisa recarregar a arma.
Cadastrado em 13/11/2004 21:00 por Leandro Alves
Consiga a Digital Camera
Termine o jogo uma vez, e depois comece de novo usando o mesmo jogo gravado, a câmera aparecerá no seu inventário.
Cadastrado em 13/11/2004 21:00 por Leandro Alves
Consiga a stealth camouflage
Consiga mais de 60 Dog Tags no Tanker, ou consiga 120 Dog Tags no Plant e termine o jogo. Inicie o jogo novamente e você ficará com a stealth camouflage no seu inventário, com ela você fica invisível.
Cadastrado em 13/11/2004 21:00 por Leandro Alves
Dificuldade Extreme
Termine o jogo uma vez, e depois comece de novo usando o mesmo jogo gravado, e a dificuldade Extreme ficará disponível.
Cadastrado em 13/11/2004 21:00 por Leandro Alves
Mude a tela de titulo
Na tela de titulo mova a alavanca analógica da direita para mudar a cor e posição do fundo da tela. Pressione o L2 para ouvir um tiro.
Cadastrado em 13/11/2004 21:00 por Leandro Alves
Minhas listas
Adicione o Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty nas suas listas de jogos.






Veja quantas pessoas já adicionaram este jogo em suas listas:
Já jogaram 4 Estão jogando 2 Fãs 4 Não recomendam 0
Têm esse jogo 6 Querem comprar 1 Já terminaram 3
Veja também
Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:- Sphinx and the Cursed Mummy (PlayStation 2)
- Prince of Persia: The Two Thrones (PlayStation 2)
- Agent Hugo: Roborumble (PlayStation 2)
- Van Helsing (PlayStation 2)
- Iron Man (PlayStation 2)
- Blade II (PlayStation 2)
Compartilhe: