Hitman 3 para PC

Hitman 3


Plataforma: PC
Produtora: 
Distribuidora: Io Interactive
Gênero: Ação
Lançamento: 20 de Janeiro de 2021
Outras versões: PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X

Descrição

Hitman 3 é o final dramático da trilogia de World of Assassination. Entre na pele do lendário assassino Agente 47 e use sua criatividade e a arte do improviso para realizar as mais engenhosas e espetaculares eliminações, em lugares cheios de possibilidades ao redor do mundo inteiro.
O Agente 47 deve unir forças com Lucas Grey, seu velho amigo, para eliminar os parceiros da Providence, mas são obrigados a se adaptar à medida que a caçada se torna mais intensa. Quando a poeira baixar, o Agente 47 e o mundo ao seu redor jamais serão os mesmos novamente.
Viaje para lugares exóticos em uma aventura ao redor do mundo e aprecie ambientes ricos e detalhados, repletos de oportunidades. De um arranha-céus em Dubai às ruas coloridas de Chongqing e os vinhedos de Mendoza, cada local de Hitman 3 foi projetado cuidadosamente com um nível de fidelidade extremamente alto. A premiada tecnologia Glacier da IO Interactive é o que dá vida ao mundo de jogo imersivo de Hitman 3, permitindo liberdade e rejogabilidade sem precedentes.

Telas

Screenshot de Hitman 3 Screenshot de Hitman 3 Screenshot de Hitman 3 Screenshot de Hitman 3 Screenshot de Hitman 3 Screenshot de Hitman 3 Screenshot de Hitman 3 Screenshot de Hitman 3 Screenshot de Hitman 3 Screenshot de Hitman 3


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PC
Compartilhe: