Psychonauts 2 para PC

Psychonauts 2


Plataforma: PC
Produtora: 
Distribuidora: Xbox Game Studios
Gênero: Ação
Lançamento: 24 de Agosto de 2021
Outras versões: PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X

Descrição

Razputin “Raz” Aquato, um acrobata treinado e poderoso jovem psíquico, realizou o sonho de sua vida inteira de integrar a organização de espionagem psíquica internacional conhecida como os Psychonauts! Mas esses superespiões psíquicos estão em apuros. O líder deles está agindo de forma estranha desde que foi resgatado de um sequestro e, para piorar, há um espião escondido na sede.
Misturando missões excêntricas e conspirações misteriosas, Psychonauts 2 é um jogo de aventura do tipo plataforma com estilo cinematográfico e uma variedade de poderes psíquicos personalizáveis. Psychonauts 2 oferece perigo, emoção e risadas na mesma medida enquanto os jogadores guiam Raz pela mente de amigos e inimigos na missão para derrotar um vilão psíquico sanguinário.

Telas

Screenshot de Psychonauts 2 Screenshot de Psychonauts 2 Screenshot de Psychonauts 2 Screenshot de Psychonauts 2 Screenshot de Psychonauts 2 Screenshot de Psychonauts 2 Screenshot de Psychonauts 2 Screenshot de Psychonauts 2 Screenshot de Psychonauts 2 Screenshot de Psychonauts 2 Screenshot de Psychonauts 2 Screenshot de Psychonauts 2 Screenshot de Psychonauts 2 Screenshot de Psychonauts 2 Screenshot de Psychonauts 2 Screenshot de Psychonauts 2 Screenshot de Psychonauts 2


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PC
Compartilhe: