Super Robot Taisen 30 para PC

Super Robot Taisen 30


Plataforma: PC
Produtora: 
Distribuidora: Bandai Namco
Gênero: Estratégia em turnos
Lançamento: 27 de Outubro de 2021
Outras versões: Nintendo Switch, PlayStation 4

Descrição

30 anos depois, a batalha pelo futuro do nosso mundo continua. Super Robot Wars é um RPG tático que apresenta personagens e robôs de vários animes de mecha unidos para enfrentar adversários em comum.
Os jogadores acompanham os personagens em aventuras e batalhas. Assuma o controle de robôs gigantes em um mapa de batalha e comande-os para derrotar os inimigos.
A batalha alterna entre as fases de aliados e inimigos. Depois que o jogador se move e ataca com os próprios robôs, é a vez do inimigo. Quando todos os inimigos são derrotados, tem início a Intermission.
Durante a Intermission, o jogador pode usar os recursos recebidos na batalha para treinar pilotos, melhorar robôs e ganhar bônus para o próprio exército. Em seguida, ele pode avançar para o capítulo seguinte da aventura.
Em Super Robot Wars, os jogadores curtem uma experiência única com crossovers entre grandes séries de mecha, animações de ataque cheias de ação e a chance de melhorar as máquinas e os pilotos favoritos.

Telas

Screenshot de Super Robot Taisen 30 Screenshot de Super Robot Taisen 30 Screenshot de Super Robot Taisen 30 Screenshot de Super Robot Taisen 30 Screenshot de Super Robot Taisen 30 Screenshot de Super Robot Taisen 30 Screenshot de Super Robot Taisen 30 Screenshot de Super Robot Taisen 30 Screenshot de Super Robot Taisen 30


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PC
Compartilhe: