Bus Simulator 18 para PC

Bus Simulator 18


Plataforma: PC
Produtora: 
Distribuidora: astragon Entertainment
Gênero: Simulação
Lançamento: 18 de Junho de 2018

Descrição

Em Bus Simulator 18, seja na zona industrial ou portuária, centro da cidade, vilas vizinhas ou no parque empresarial, você vivenciará o cotidiano empolgante de um motorista de ônibus dirigindo em uma área urbana enorme e livremente acessível. Conduza 8 ônibus de grandes marcas como a Mercedes-Benz, Setra, MAN e IVECO BUS e transporte seus passageiros pontualmente e em segurança, no modo um jogador ou com amigos em tempo real no multijogador.
Tal como um motorista de ônibus de verdade, você enfrentará os desafios do trânsito de uma cidade grande, em 12 distritos distintos. Enfrente condições climáticas loucas, buracos, engarrafamentos, não pagantes, acidentes, áreas em obras, viagens noturnas e solicitações específicas de passageiros. Assuma totalmente o controle do seu ônibus, receba dinheiro, ganhe uma boa reputação devido à sua forma segura e pontal de dirigir e desfrute-se do prazer de viajar por zonas urbanas autênticas. Viaje pelas estradas e ruas virtuais de milhares de quilômetros para ganhar acesso a novos distritos, ônibus e opções de personalização.
Não há limites com o suporte a mods de Bus Simulator 18: crie rotas, seus próprios ônibus, pinturas de ônibus e novos mapas e compartilhe tudo isso com a comunidade. Ou então baixe e instale conteúdo da Oficina Steam para melhorar a experiência de jogo.
Mas conduza seus ônibus personalizados com cautela! Não cause nenhum dano ou acidente e tome cuidado com os radares de velocidade espalhados pela cidade. Caso contrário, isso poderá manchar a sua reputação e fazer você perder dinheiro.

Telas

Screenshot de Bus Simulator 18 Screenshot de Bus Simulator 18 Screenshot de Bus Simulator 18 Screenshot de Bus Simulator 18 Screenshot de Bus Simulator 18 Screenshot de Bus Simulator 18


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PC
Compartilhe: