Orcs Must Die! para PC

Orcs Must Die!


Plataforma: PC
Produtora: 
Distribuidora: Robot Entertainment
Gênero: Estratégia em turnos
Lançamento: 11 de Outubro de 2011
Outras versões: Xbox 360

Descrição

Corte-os, queime-os, empale-os e lance-os - independente de como você fizer, os orcs devem morrer neste jogo de fantasia, ação e estratégia da Robot Entertainment.
Como um poderoso mago guerreiro com dúzias de armas letais, feitiços e armadilhas na ponta dos seus dedos, defenda vinte e quatro fortalezas de uma horda enfurecida de inimigos bestiais, incluindo ogros, morcegos infernais e, é claro, um bando de orcs feiosos. Combata seus inimigos em uma campanha baseada em história através de níveis de dificuldade diversos, incluindo o brutal modo Pesadelo!
Você irá assar orcs em poços de lava, amassá-los com armadilhas de teto ou congelá-los e quebrá-los com um golpe? Não importa as armas e armadilhas que você escolha, você com certeza vai ter muitos orcs para exterminar!

Telas

Screenshot de Orcs Must Die! Screenshot de Orcs Must Die! Screenshot de Orcs Must Die! Screenshot de Orcs Must Die! Screenshot de Orcs Must Die! Screenshot de Orcs Must Die! Screenshot de Orcs Must Die! Screenshot de Orcs Must Die! Screenshot de Orcs Must Die! Screenshot de Orcs Must Die!


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PC
Compartilhe: