Timberman VS para PC

Timberman VS


Plataforma: PC
Produtora: 
Distribuidora: Forever Entertainment
Gênero: Ação
Lançamento: 12 de Agosto de 2018
Outras versões: Nintendo Switch, Xbox One

Descrição

O jogo amado por milhões de jogadores em todo o mundo - Timberman, agora tem um novo machado! O Timberman agora apresenta um desafio para um jogador, para testar suas habilidades e desbloquear até 56 personagens e jogos locais para se divertir com seus amigos! Pegue seu machado de confiança, torne-se um verdadeiro Timberman e corte árvores em 3 modos de jogo exclusivos:
Timberman clássico: treine suas habilidades de machado, ganhe exp para desenvolver sua conta e supere sua pontuação pessoal - em um modo de árvore infinita clássico, para um jogador. Pique o mais rápido possível e evite galhos! Prove que você é a coisa REAL!
Modo Hero: seja o herói e salve pássaros do ninho em uma floresta em chamas - ganhe a glória eterna e o doce saque! Você pode chegar ao topo de uma árvore e encontrar um ovo de ouro?
Corrida: participe da corrida e seja o Timberman mais rápido em uma competição divertida de cortar árvores! Jogue com até 4 jogadores e teste suas habilidades de corte contra os outros em uma partida louca e rápida! Primeiro na linha de chegada GANHA TUDO!

Telas

Screenshot de Timberman VS Screenshot de Timberman VS Screenshot de Timberman VS Screenshot de Timberman VS Screenshot de Timberman VS


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PC
Compartilhe: