Detroit: Become Human para PC

Detroit: Become Human


Plataforma: PC
Produtora: 
Distribuidora: Sony Interactive Entertainment
Gênero: Adventure
Lançamento: 12 de Dezembro de 2019
Outras versões: PlayStation 4

Descrição

Detroit: Become Human é o mais novo jogo da Quantic Dream, que amplia o legado do estúdio de experiências envolventes e que priorizam a narrativa (Fahrenheit/Heavy Rain/BEYOND: Two Souls). Descubra o que realmente nos faz humanos em uma jornada forte e emocionante, feita de escolhas e consequências.
O jogo se passa em 2036 na cidade de Detroit, que foi revitalizada pela invenção e o uso dos androides no nosso dia a dia. Porém, quando os androides começam a se comportar como se tivessem vida, as coisas começam a fugir do controle. Assuma o papel dos três protagonistas controláveis da história, cada um com suas próprias perspectivas, e enfrente esse novo estilo de vida.
Nessa narrativa emocionante e cheia de reviravoltas, cada escolha e ação não determinará apenas o futuro do personagem, mas também o de toda a cidade (e pode ter proporções ainda maiores)

Telas

Screenshot de Detroit: Become Human Screenshot de Detroit: Become Human Screenshot de Detroit: Become Human Screenshot de Detroit: Become Human Screenshot de Detroit: Become Human Screenshot de Detroit: Become Human Screenshot de Detroit: Become Human Screenshot de Detroit: Become Human Screenshot de Detroit: Become Human


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PC
Compartilhe: