Return of the Obra Dinn para PC

Return of the Obra Dinn


Plataforma: PC
Produtora: 
Distribuidora: 3909
Gênero: Adventure
Lançamento: 18 de Outubro de 2018
Outras versões: Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One

Descrição

Uma Aventura de Indenização em Cores Mínimas
Em 1802, o navio mercante Obra Dinn partiu de Londres para o Oriente com mais de duzentas toneladas de mercadoria. Seis meses depois, ainda não havia chegado ao ponto de encontro no Cabo da Boa Esperança, sendo então declarado como desaparecido no mar.
Na manhã de hoje, 14 de outubro de 1807, o Obra Dinn derivou ao porto de Falmouth com velas danificadas e sem qualquer tripulação visível. No papel do(a) investigador(a) de seguros do escritório londrino da Companhia das Índias Orientais, parta imediatamente a Falmouth, encontre meios de abordar o navio e elabore um relatório de sinistro.
Return of the Obra Dinn é uma aventura de mistério em primeira pessoa baseada em exploração e dedução lógica.

Telas

Screenshot de Return of the Obra Dinn Screenshot de Return of the Obra Dinn Screenshot de Return of the Obra Dinn Screenshot de Return of the Obra Dinn Screenshot de Return of the Obra Dinn Screenshot de Return of the Obra Dinn Screenshot de Return of the Obra Dinn Screenshot de Return of the Obra Dinn Screenshot de Return of the Obra Dinn Screenshot de Return of the Obra Dinn Screenshot de Return of the Obra Dinn Screenshot de Return of the Obra Dinn


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PC
Compartilhe: