Knights and Bikes para PC

Knights and Bikes


Plataforma: PC
Produtora: 
Distribuidora: Double Fine Productions
Gênero: Ação
Lançamento: 27 de Agosto de 2019
Outras versões: PlayStation 4

Descrição

Knights And Bikes é um jogo pintado a mão de ação e aventura para 1 ou 2 jogadores que se passa numa ilha britânica nos anos 1980.
É uma história de amadurecimento protagonizada por Nessa e Demelza, que exploram a orla de Penfurzy de bicicleta em busca de um tesouro lendário numa jornada cheia de emoção, perigo, diversão e amizade, ao estilo de Goonies.
Essas novas amigas – junto com seu ganso de estimação e a cabeça em conserva de um cavaleiro morto-vivo – formam o Clube de Bicicleta Rebelde de Penfurzy e estão prontas para encarar o que vier nessa aventura. Elas pedalam rumo ao perigo e batem de frente com ameaças usando frisbees, balões d'água, controles de videogame e as batidas poderosas de uma caixa de som amplificada.
Ao longo da história, elas vão juntar quinquilharias e trocá-las por melhorias nas bicicletas para desbravar as estradas de terra, praias, florestas, atrações modernas e ruínas ancestrais da ilha.

Telas

Screenshot de Knights and Bikes Screenshot de Knights and Bikes Screenshot de Knights and Bikes Screenshot de Knights and Bikes Screenshot de Knights and Bikes Screenshot de Knights and Bikes Screenshot de Knights and Bikes Screenshot de Knights and Bikes Screenshot de Knights and Bikes Screenshot de Knights and Bikes


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PC
Compartilhe: