The Disney Afternoon Collection para PC

The Disney Afternoon Collection


Plataforma: PC
Produtora: 
Distribuidora: Capcom
Gênero: Coletânea
Lançamento: 18 de Abril de 2017
Outras versões: PlayStation 4, Xbox One

Descrição

Estrelando adoráveis personagens Disney, The Disney Afternoon Collection leva você de volta a uma era de ouro dos videogames e das tardes de aventura. Cace tesouros pelo mundo como o Tio Patinhas, enfrente o crime como o herói Darkwing Duck, pilote pelos céus como o urso Balu, e divirta-se com a cooperação de Tico e Teco para derrubar o Fat Cat. Todos os seis jogos clássicos trazem visuais novos e melhorados, e incluem opções de filtros que reproduzem um estilo retrô.
A coleção também oferece novos jeitos de jogar, com os modos Corrida do Chefe e Ataque por Tempo, com uma jogabilidade baseada em tempo, e trazendo placares online. Além disso, uma nova função "Recomeçar" torna esses jogos desafiadores mais acessíveis aos novatos, com a opção de voltar o tempo e se recuperar dos perigos. E ainda, o museu do jogo traz curiosidades histórias com uma variedade de extras para comemorar a época dos lançamentos originais, tais como artes conceituais e música, todas carinhosamente preservadas.

Telas

Screenshot de The Disney Afternoon Collection Screenshot de The Disney Afternoon Collection Screenshot de The Disney Afternoon Collection Screenshot de The Disney Afternoon Collection Screenshot de The Disney Afternoon Collection Screenshot de The Disney Afternoon Collection


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PC
Compartilhe: