Blasphemous para PC

Blasphemous


Plataforma: PC
Produtora: 
Distribuidora: Team17
Gênero: Plataforma
Lançamento: 10 de Setembro de 2019
Outras versões: Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One

Descrição

Blasphemous é um jogo de plataforma de ação que combina o combate rápido e baseado em habilidade do hack-and-slash com uma narrativa profunda e evocativa, junto com a exploração de um enorme universo composto de fases não lineares.
Uma horrível maldição, conhecida apenas como O Milagre, caiu sobre a terra de Cvstodia e a sua população.
Jogue como o Penitente — o único sobrevivente do massacre do “Sofrimento Silencioso”. Preso em um ciclo sem fim de morte e renascimento, cabe a você libertar o mundo deste terrível destino e alcançar a origem de sua angústia.
Explore esse mundo aterrorizante de religião distorcida e descubra seus diversos e profundos segredos. Realize combos devastadores e execuções brutais para abater as hordas de monstros grotescos e chefes titânicos, prontos para dilacerarem seus membros, um de cada vez. Encontre e equipe-se com relíquias, contas de rosário e orações que invocam os poderes dos céus para lhe auxiliarem em sua jornada para se livrar da condenação eterna.

Telas

Screenshot de Blasphemous Screenshot de Blasphemous Screenshot de Blasphemous Screenshot de Blasphemous Screenshot de Blasphemous Screenshot de Blasphemous Screenshot de Blasphemous Screenshot de Blasphemous Screenshot de Blasphemous Screenshot de Blasphemous Screenshot de Blasphemous Screenshot de Blasphemous Screenshot de Blasphemous Screenshot de Blasphemous Screenshot de Blasphemous Screenshot de Blasphemous Screenshot de Blasphemous


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PC
Compartilhe: