Stranger Things 3: The Game para PC

Stranger Things 3: The Game


Plataforma: PC
Produtora: 
Distribuidora: BonusXP
Gênero: Ação
Lançamento: 4 de Julho de 2019
Nome alternativo: Stranger Things 3: O Jogo
Outras versões: Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One

Descrição

Stranger Things 3: O Jogo é o acompanhante oficial da Temporada 3 da série original de sucesso! Jogue pelos eventos familiares da série desvelando missões, interações entre personagens e segredos inéditos! Este jogo de aventura une um estilo artístico nitidamente retrô a uma moderna jogabilidade mecânica, resultando em uma nostálgica diversão com um toque diferente.
Assim como na série, o trabalho em equipe é o centro de Stranger Things 3: O Jogo. Os fãs podem se unir em co-op local de dois jogadores para explorar o mundo de Hawkins, solucionar quebra-cabeças e combater os novos monstros do Mundo Invertido como um dos doze amados personagens da série.

Telas

Screenshot de Stranger Things 3: The Game Screenshot de Stranger Things 3: The Game Screenshot de Stranger Things 3: The Game Screenshot de Stranger Things 3: The Game Screenshot de Stranger Things 3: The Game Screenshot de Stranger Things 3: The Game Screenshot de Stranger Things 3: The Game Screenshot de Stranger Things 3: The Game Screenshot de Stranger Things 3: The Game Screenshot de Stranger Things 3: The Game


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PC
Compartilhe: