Surviving Mars para PC

Surviving Mars


Plataforma: PC
Produtora: 
Distribuidora: Paradox Interactive
Gênero: Simulação
Lançamento: 15 de Março de 2018
Outras versões: PlayStation 4, Xbox One

Descrição

Chegou a hora de tomar conta do planeta vermelho e construir as primeiras colônias humanas funcionais em Marte! Você só precisa de suprimentos, oxigênio, décadas de treinamento, experiência com tempestades de areia e uma atitude proativa para descobrir o propósito daqueles estranhos cubos pretos que apareceram do nada. Com um pouco de arrumação, esse lugar vai ficar incrível!
Surviving Mars é um jogo de construção de ficção-científica sobre colonizar Marte e sobreviver ao processo. Escolha uma agência espacial para ter recursos e apoio financeiro antes de determinar a localização da sua colônia. Construa redomas e infraestrutura, pesquise novas possibilidades e utilize drones para liberar mais modos elaborados de moldar e expandir sua colônia. Cultive sua própria comida, busque minerais ou apenas relaxe no bar após um duro dia de trabalho. Mas o mais importante de tudo, mantenha seus colonos vivos. Não é uma tarefa fácil em um planeta novo e estranho.

Telas

Screenshot de Surviving Mars Screenshot de Surviving Mars Screenshot de Surviving Mars Screenshot de Surviving Mars Screenshot de Surviving Mars Screenshot de Surviving Mars Screenshot de Surviving Mars Screenshot de Surviving Mars


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PC
Compartilhe: