Gryphon Knight Epic para PC

Gryphon Knight Epic


Plataforma: PC
Produtora: 
Distribuidora: Cyber Rhino Studios
Gênero: Tiro
Lançamento: 20 de Agosto de 2015
Outras versões: PlayStation 4, Xbox One

Descrição

Gryphon Knight Epic é um Shoot’em up Medieval 2D que mistura elementos clássicos de shmups, exploração e chefes em estilo de duelo. O jogo conta a história de Sir Oliver e Aquila, um cavaleiro condecorado e seu leal grifo que são obrigados a se aventurar novamente.
Sir Oliver já derrotou um dragão, casou com uma princesa e salvou um reinado. Mas durante a sua aventura ele irá se deparar com adversários que ele nunca imaginou que iria enfrentar, porque.. na realidade eles foram amigos e aliados um dia. O que houve? Esses heróis nunca trairiam suas causas… e todos ao mesmo tempo? Tem algo de podre no reinado e cabe a Oliver descobrir o que é.

Telas

Screenshot de Gryphon Knight Epic Screenshot de Gryphon Knight Epic Screenshot de Gryphon Knight Epic Screenshot de Gryphon Knight Epic Screenshot de Gryphon Knight Epic Screenshot de Gryphon Knight Epic Screenshot de Gryphon Knight Epic Screenshot de Gryphon Knight Epic Screenshot de Gryphon Knight Epic Screenshot de Gryphon Knight Epic Screenshot de Gryphon Knight Epic


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PC
Compartilhe: