Nobunaga's Ambition: Awakening para PC

Nobunaga's Ambition: Awakening


Plataforma: PC
Produtora: 
Distribuidora: Koei Tecmo
Gênero: Estratégia em turnos
Lançamento: 20 de Julho de 2022
Outras versões: Nintendo Switch, PlayStation 4

Descrição

Realize o eterno sonho de Nobunaga Oda e unifique o Japão!
Você tem à sua disposição vários vassalos leais que agem conforme sua vontade. O sistema "Dominion" permite-te obter território e concedê-lo aos vassalos. Em troca, os vassalos que receberam as terras irão dedicar-se a desenvolver o clã. Reparte e distribui os detalhados e encantadores estados japoneses do Período Sengoku à tua maneira e condu-los à prosperidade!
Inclui mais de 2200 officers, um recorde na série. Trabalha lado a lado de vassalos individualistas e deixa a tua marca na história!
O jogo inclui ainda várias funcionalidades que celebram o 40.º aniversário da série, incluindo scenarios, eventos, políticas e muito mais. Encontrarás elementos de títulos anteriores, tais como o modo de edição que te permite alterar o estatuto de officers, a música de fundo e os scenarios, ou então criar novos clãs.

Telas

Screenshot de Nobunaga's Ambition: Awakening Screenshot de Nobunaga's Ambition: Awakening Screenshot de Nobunaga's Ambition: Awakening Screenshot de Nobunaga's Ambition: Awakening Screenshot de Nobunaga's Ambition: Awakening Screenshot de Nobunaga's Ambition: Awakening Screenshot de Nobunaga's Ambition: Awakening Screenshot de Nobunaga's Ambition: Awakening Screenshot de Nobunaga's Ambition: Awakening Screenshot de Nobunaga's Ambition: Awakening Screenshot de Nobunaga's Ambition: Awakening


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PC
Compartilhe: