Dying Light 2 Stay Human para PC

Dying Light 2 Stay Human


Plataforma: PC
Produtora: 
Distribuidora: Techland
Gênero: Ação
Lançamento: 3 de Fevereiro de 2022
Outras versões: PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X

Descrição

Passaram-se 20 anos desde os eventos do jogo original. O vírus venceu e a humanidade está morrendo aos poucos. Você é Aiden Caldwell, um Peregrino andarilho que faz entregas, leva notícias e conecta os poucos assentamentos de sobreviventes que restam nas terras devastadas pelo vírus zumbi. No entanto, seu verdadeiro objetivo é encontrar sua irmãzinha Mia, que você deixou quando criança para fugir dos experimentos torturantes do Dr. Waltz. Assombrado pelo passado, você acaba tomando a decisão de confrontá-lo ao saber que Mia pode estar viva em Villedor — a última cidade da Terra.
Você logo descobre estar em um assentamento dividido por conflitos. Combates sangrentos e criativos aguardam você, por isso aprimore suas habilidades para derrotar hordas de zumbis e fazer aliados. Ande pela cidade e corra pelas construções e terraços de Villedor atrás de espólios em áreas remotas, mas tome cuidado à noite: quando o sol se põe, os monstros tomam as ruas.

Telas

Screenshot de Dying Light 2 Stay Human Screenshot de Dying Light 2 Stay Human Screenshot de Dying Light 2 Stay Human Screenshot de Dying Light 2 Stay Human Screenshot de Dying Light 2 Stay Human Screenshot de Dying Light 2 Stay Human Screenshot de Dying Light 2 Stay Human Screenshot de Dying Light 2 Stay Human


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PC
Compartilhe: