Ship Graveyard Simulator para PC

Ship Graveyard Simulator


Plataforma: PC
Produtora: 
Distribuidora: Games Incubator
Gênero: Simulação
Lançamento: 10 de Novembro de 2021
Outras versões: Xbox One

Descrição

Visite o maior cemitério de navios do mundo. Vários quilômetros de uma praia cheia de embarcações naufragadas. Centenas de navios naufragados na costa. Milhares de toneladas de aço. Escolha o navio mais valioso para você e comece sua aventura. Jogue como um dos trabalhadores durante o trabalho mais perigoso do mundo. Corte, bata, solde! Desmonte todo o navio, venda as peças obtidas e atualize seu equipamento.
Explore todos os conveses do navio em busca de itens valiosos. Aproveite para explorar os misteriosos espaços escondidos dentro desses incríveis gigantes.
O trabalho de um desmontador de navios é um dos mais perigosos do mundo. Desmonte apenas com ferramentas básicas e evite ter contato com substâncias tóxicas. Você pode vender os itens adquiridos ou trocá-los por outros itens.
Tenha cuidado, a qualquer momento você pode se ferir gravemente ou até morrer.

Telas

Screenshot de Ship Graveyard Simulator Screenshot de Ship Graveyard Simulator Screenshot de Ship Graveyard Simulator Screenshot de Ship Graveyard Simulator Screenshot de Ship Graveyard Simulator Screenshot de Ship Graveyard Simulator Screenshot de Ship Graveyard Simulator Screenshot de Ship Graveyard Simulator Screenshot de Ship Graveyard Simulator Screenshot de Ship Graveyard Simulator Screenshot de Ship Graveyard Simulator


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PC
Compartilhe: