MotoGP 22 para PC

MotoGP 22


Plataforma: PC
Produtora: 
Distribuidora: Milestone S.r.l.
Gênero: Corrida
Lançamento: 9 de Abril de 2022
Outras versões: Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X

Descrição

Ligue o motor! Vamos dar início à mais autêntica e imersiva experiência de jogo de sempre em MotoGP.
Explore todos os conteúdos da época de 2022 nas classes MotoGP e em todas as outras categorias. Mais de 120 pilotos, mais de 20 circuitos oficiais e toda a emoção do campeonato oficial esperam por você.
E se quiser viajar ao passado, há mais de 70 campeões históricos que te vão permitir reviver o melhor da história do MotoGP. Reviva um dos campeonatos mais emocionantes da história de MotoGP! São 17 capítulos, um para cada Grande Prémio da temporada de 2009! Fique no lugar de lendas como Rossi, Lorenzo, Stoner e Pedrosa no pico das suas carreiras. Em cada episódio, vais enfrentar desafios diferentes e reviver em primeira mão os momentos mais icónicos do campeonato mundial.
Todos os conteúdos são completados com mais de 50 minutos de imagens reais no início de cada capítulo, totalmente narrados e realizados pelo extraordinário Mark Neale.

Telas

Screenshot de MotoGP 22 Screenshot de MotoGP 22 Screenshot de MotoGP 22 Screenshot de MotoGP 22 Screenshot de MotoGP 22 Screenshot de MotoGP 22 Screenshot de MotoGP 22 Screenshot de MotoGP 22 Screenshot de MotoGP 22 Screenshot de MotoGP 22


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PC
Compartilhe: