The Forest para PC

The Forest


Plataforma: PC
Produtora: 
Distribuidora: Endnight Games
Gênero: Ação
Lançamento: 30 de Abril de 2018
Outras versões: PlayStation 4

Descrição

Como o único sobrevivente da queda de um avião de passageiros, você se encontra em uma floresta misteriosa lutando para permanecer vivo contra uma sociedade de mutantes canibais.
Adentre um mundo vívido onde qualquer planta ou árvore pode ser cortada e explore uma vasta rede de cavernas e lagos subterrâneos.
Corte árvores para construir um acampamento ou fazer uma fogueira para se manter aquecido. Vasculhe os cenários em busca de comida para não morrer de fome.
Construa um pequeno abrigo ou uma grande fortaleza perto do oceano. Coloque armadilhas e defesas para criar um perímetro de segurança.
Explore e construa durante o dia. Defenda sua base à noite. Fabrique armas e ferramentas. Abrigue-se durante a noite ou parta para cima dos inimigos.
Defenda-se de um clã de inimigos mutantes que têm crenças, famílias, moral e que parecem quase humanos.
Faça uso da furtividade para evadir inimigos ou enfrente-os diretamente com armas brutas construídas a partir de gravetos e pedras.

Telas

Screenshot de The Forest Screenshot de The Forest Screenshot de The Forest Screenshot de The Forest Screenshot de The Forest Screenshot de The Forest Screenshot de The Forest Screenshot de The Forest Screenshot de The Forest Screenshot de The Forest Screenshot de The Forest Screenshot de The Forest Screenshot de The Forest Screenshot de The Forest Screenshot de The Forest


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PC
Compartilhe: