Dropsy para PC

Dropsy


Plataforma: PC
Produtora: 
Distribuidora: Devolver Digital
Gênero: Adventure
Lançamento: 10 de Setembro de 2015
Outras versões: Nintendo Switch

Descrição

Após um incêndio fatal destruir seu mundo e manchar seu nome, o palhaço Dropsy se vê numa jornada de autodescoberta em uma história marcada por temas como o amor e a gentileza gratuita. Com seu pai gravemente doente e o mundo virando as costas para o antes célebre palhaço, Dropsy precisará ajudar os mais necessitados, abraçar completos desconhecidos e desvendar segredos sombrios na estrada da redenção. Ah, Dropsy também pode falar com animais.
Aplicando a clássica fórmula das aventuras de apontar e clicar de uma forma menos convencional, o jogo acompanha o sempre sorridente palhaço do título em sua exploração cheia de abraços por um mundo rico em detalhes e repleto de personagens peculiares e segredos sinistros. Em vez de um único caminho narrativo a seguir, os jogadores têm a liberdade de definir quais linhas de aventura eles preferem explorar em um cenário de mundo aberto, podendo juntar as peças do quebra-cabeças no ritmo que quiserem.

Telas

Screenshot de Dropsy Screenshot de Dropsy Screenshot de Dropsy Screenshot de Dropsy Screenshot de Dropsy Screenshot de Dropsy Screenshot de Dropsy Screenshot de Dropsy Screenshot de Dropsy


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PC
Compartilhe: