Spirit of the North para PC

Spirit of the North


Plataforma: PC
Produtora: 
Distribuidora: Merge Games
Gênero: Adventure
Lançamento: 7 de Maio de 2020
Outras versões: Nintendo Switch, PlayStation 4

Descrição

Spirit of the North é um jogo de aventura na 3.ª pessoa, para um jogador, inspirado nas deslumbrantes e misteriosas paisagens da Islândia. A sua história baseia-se em diversos elementos do folclore nórdico.
Jogue na pele de uma raposa comum cuja história se entrelaça com a da guardiã da aurora boreal, uma raposa mágica em forma de espírito. Ao viajar para as montanhas e debaixo de céus manchados de vermelho, vai descobrir mais sobre a sua companheira e sobre uma terra deixada em ruínas.
Concebido de forma única para evitar deliberadamente diálogos e narração. Os jogadores têm de absorver o ambiente à sua volta para resolver vários quebra-cabeças e especular sobre o significado de uma civilização antiga.

Telas

Screenshot de Spirit of the North Screenshot de Spirit of the North Screenshot de Spirit of the North Screenshot de Spirit of the North Screenshot de Spirit of the North Screenshot de Spirit of the North Screenshot de Spirit of the North Screenshot de Spirit of the North Screenshot de Spirit of the North Screenshot de Spirit of the North Screenshot de Spirit of the North Screenshot de Spirit of the North


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de PC
Compartilhe: