DC Super Hero Girls: Teen Power para Nintendo Switch

DC Super Hero Girls: Teen Power


Plataforma: Nintendo Switch
Produtora: 
Distribuidora: Nintendo
Gênero: Ação
Lançamento: 4 de Junho de 2021

Descrição

Junte-se à luta como Wonder Woman, Supergirl e Batgirl da série animada DC Super Hero Girls e salve Metrópoles do terror criado por Toyman! Com a cidade em perigo, até “animigas” como Harley Quinn, Catwoman e Star Sapphire precisarão unir-se para ajudar a proteger a cidade. Cada super-heroína e supervilão tem um conjunto único de habilidades.
Explore Metropolis como seu alter ego: uma adolescente do ensino médio. Participe de missões para ajudar os cidadãos locais, colocar um fim ao grafite na cidade, salvar gatos perdidos e muito mais. Você pode até reconstruir a misteriosa Hob’s Bay, personalizando novos edifícios para reinventar a área totalmente em seu estilo. E não se esqueça de se reunir nos melhores pontos de encontro da série, como Metropolis High School e Sweet Justice... ambos são lugares perfeitos para tirar fotos e compartilhá-las no Superstapost.
Escolha quais super-heroínas e supervilões você deseja recrutar para sua equipe de combate ao crime, enfrentando batalhas e missões emocionantes por toda a cidade. Cada personagem pode desbloquear novas habilidades enquanto você joga, então sempre suba de nível e escolha seus favoritos conforme a batalha avança. Além disso, certifique-se de se vestir para a ocasião, pois você pode comprar versões melhores dos mais recentes trajes de combate ao crime, além dos mais fabulosos trajes prontos para o Superstapost.

Telas

Screenshot de DC Super Hero Girls: Teen Power Screenshot de DC Super Hero Girls: Teen Power Screenshot de DC Super Hero Girls: Teen Power


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Nintendo Switch
Compartilhe: