Road 96 para Nintendo Switch

Road 96


Plataforma: Nintendo Switch
Produtora: 
Distribuidora: Digixart
Gênero: Ação
Lançamento: 16 de Agosto de 2021
Outras versões: PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X

Descrição

Verão de 1996. Hoje é o dia!
Você pega a estrada. Aventura. Liberdade. Fugir. Correr. Fuja do Regime. Tente sobreviver.
Nesta arriscada viagem até a fronteira, você encontrará personagens incríveis e descobrirá suas histórias e segredos entrelaçados em uma aventura em constante evolução.
Mas a cada quilômetro uma decisão deve ser tomada. Suas decisões vão mudar sua aventura, mudar as pessoas que você encontra, talvez até mudar o mundo.
Existem milhares de estradas na autoritária nação de Petria. Qual você vai pegar?
Road 96 é uma bela e louca viagem na estrada. A descoberta de lugares emocionantes e de pessoas peculiares em sua própria jornada para a liberdade.
Uma aventura narrativa em constante evolução, inspirada nas obras de Tarantino, os irmãos Coen e Bong Joon-ho. Criado pelos autores premiados de Valiant Hearts e Memories Retold. Anunciado como parte da iniciativa OMEN Presents da HP Inc.
Momentos de ação, exploração, melancolia contemplativa, encontros humanos e situações malucas. Com um passado de luta contra um governo autoritário e opressor.
Um estilo visual impressionante, uma trilha sonora repleta de hits dos anos 90 e milhares de rotas pelo jogo que se combinam para que cada jogador possa criar sua própria história em Road 96.

Telas

Screenshot de Road 96 Screenshot de Road 96 Screenshot de Road 96 Screenshot de Road 96 Screenshot de Road 96 Screenshot de Road 96 Screenshot de Road 96 Screenshot de Road 96 Screenshot de Road 96 Screenshot de Road 96


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Nintendo Switch
Compartilhe: