Ary and the Secret of Seasons para Nintendo Switch

Ary and the Secret of Seasons


Plataforma: Nintendo Switch
Produtora: 
Distribuidora: Modus Games
Gênero: Ação
Lançamento: 1 de Setembro de 2020
Outras versões: PC, PlayStation 4, Xbox One

Descrição

Ary e o Segredo das Estações é um jogo de aventura premiado que segue uma jovem chamada Aryelle, ou Ary, enquanto ela viaja pelo grande mundo de Valdi. Ao se tornar a Guardiã do Inverno, Ary ganha a habilidade de manipular as estações ao seu redor. Ary aprenderá a controlar as estações do ano e usá-las para derrotar inimigos, superar obstáculos e resolver quebra-cabeças complexos em sua aventura por Valdi.
Há muito tempo, o mundo de Valdi foi ameaçado por um mago malvado. Depois de uma grande luta, ele foi derrotado pelo Legendary Warrior e selado dentro do Vault, preso por toda a eternidade. Para garantir a prisão do mago, quatro grandes sábios juraram vigiar e proteger o Vault. Eles formaram os Guardiões das Estações originais, uma organização secreta agora rica em história e lendas.
Depois que uma força misteriosa confunde as temporadas de Valdi, Ary decide ajudar os Guardiões das Estações e sai para encontrar a fonte do caos. Usando sua inteligência e coragem, Ary terá que superar inimigos monstruosos, tramas secretas e tradições sufocantes para salvar Valdi e trazer equilíbrio ao mundo mais uma vez.

Telas

Screenshot de Ary and the Secret of Seasons Screenshot de Ary and the Secret of Seasons Screenshot de Ary and the Secret of Seasons Screenshot de Ary and the Secret of Seasons Screenshot de Ary and the Secret of Seasons Screenshot de Ary and the Secret of Seasons Screenshot de Ary and the Secret of Seasons Screenshot de Ary and the Secret of Seasons Screenshot de Ary and the Secret of Seasons Screenshot de Ary and the Secret of Seasons Screenshot de Ary and the Secret of Seasons


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Nintendo Switch
Compartilhe: