One Piece: Pirate Warriors 4 para Nintendo Switch

One Piece: Pirate Warriors 4


Plataforma: Nintendo Switch
Produtora: 
Distribuidora: Bandai Namco
Gênero: Luta
Lançamento: 27 de Março de 2020
Outras versões: PC, PlayStation 4, Xbox One

Descrição

A série Pirate Warriors combinou o popular anime One Piece com a emocionante ação da série Warriors para criar um fenômeno mundial vendendo mais de quatro milhões de cópias! Baseado no conceito de "lutar contra multidões de inimigos enquanto se aventura com aliados de confiança", experimente a incrível ação do One Piece tirada diretamente do anime!
One Piece: Pirate Warriors 4 é a evolução mais recente da ação dos Pirate Warriors! Baseado no conceito de "experimentar um verdadeiro campo de batalha do One Piece", em meio à ação e ataques, os edifícios desabarão e lançarão fumaça e poeira, colocando você no mundo de One Piece! A introdução de novos elementos que não poderiam ser alcançados nas entradas anteriores agora conseguiu uma marca ainda mais emocionante da ação do Pirate Warriors!

Telas

Screenshot de One Piece: Pirate Warriors 4 Screenshot de One Piece: Pirate Warriors 4 Screenshot de One Piece: Pirate Warriors 4 Screenshot de One Piece: Pirate Warriors 4 Screenshot de One Piece: Pirate Warriors 4 Screenshot de One Piece: Pirate Warriors 4 Screenshot de One Piece: Pirate Warriors 4 Screenshot de One Piece: Pirate Warriors 4 Screenshot de One Piece: Pirate Warriors 4 Screenshot de One Piece: Pirate Warriors 4


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Nintendo Switch
Compartilhe: