Daemon X Machina para Nintendo Switch

Daemon X Machina


Plataforma: Nintendo Switch
Produtora: 
Distribuidora: Nintendo
Gênero: Ação
Lançamento: 13 de Setembro de 2019
Outras versões: PC

Descrição

Quando a lua se despedaçou, o céu sangrou num brilho vermelho, anunciando uma nova era apocalíptica... e agora você precisará lutar para sobreviver. Como mercenário, defenda o planeta em combates de alta velocidade contra robôs adulterados em uma série de missões a partir da cabine da sua Arsenal, uma armadura mecha totalmente customizável. Equipe a sua Arsenal com uma variedade enorme armas e componentes, obtenha mais delas com as dos inimigos derrotados, e equipe-as conforme precisar para atender a sua estratégia contra as ameaças que não param de aumentar.
Neste inédito jogo de ação de Kenichiro Tsukuda (Armored Core) e do designer Shoji Kawamori (Super Dimensional Fortress Macross), o ambiente é seu aliado. Junte e use energia Femto para aumentar seus níveis e criar miragens poderosas; ou maneje objetos como carros e placas de trânsito como se fossem armas e projéteis. Para ter ainda mais poder, melhore seu combate físico e aprenda novas habilidades com modificações na sua mecha. Sair da sua Arsenal e lutar no chão usando armas e habilidades especiais também pode ser uma boa.

Telas

Screenshot de Daemon X Machina Screenshot de Daemon X Machina Screenshot de Daemon X Machina Screenshot de Daemon X Machina Screenshot de Daemon X Machina Screenshot de Daemon X Machina Screenshot de Daemon X Machina Screenshot de Daemon X Machina


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Nintendo Switch
Compartilhe: