BOXBOY! + BOXGIRL! para Nintendo Switch

BOXBOY! + BOXGIRL!


Plataforma: Nintendo Switch
Produtora: 
Distribuidora: Nintendo
Gênero: Quebra cabeça
Lançamento: 26 de Abril de 2019

Descrição

Pense fora da caixa para salvar um mundo em perigo! Como Qbby ou Qucy, você criará caixas e as usará para superar mais de 270 estágios intrigantes - o máximo da série até hoje! O planeta das caixa está repleto de obstáculos, então pule, suba, desvie, ande e passeie por eles em três modos, com suas próprias histórias, fases, desafios e técnicas. Você pode até juntar-se para uma aventura de 2 jogadores!
A Tale for Two é um novo modo em que - pela primeira vez na série - dois jogadores podem trabalhar juntos para resolver quebra-cabeças… Ou um jogador corajoso pode alternar entre Qbby e Qucy! Além disso, há uma terceira aventura estrelada por Qudy, o mais alto, e graças às suas caixas extra-altas, você terá que pensar fora do retângulo! Ao ultrapassar as fases, você descobrirá mais e, se for eficiente, ganhará medalhas que podem ser usadas para marcar tudo, desde acessórios em caixa até histórias em quadrinhos simples e itens úteis na loja do jogo.

Telas

Screenshot de BOXBOY! + BOXGIRL! Screenshot de BOXBOY! + BOXGIRL! Screenshot de BOXBOY! + BOXGIRL! Screenshot de BOXBOY! + BOXGIRL! Screenshot de BOXBOY! + BOXGIRL! Screenshot de BOXBOY! + BOXGIRL! Screenshot de BOXBOY! + BOXGIRL!


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Nintendo Switch
Compartilhe: