Fitness Boxing para Nintendo Switch

Fitness Boxing


Plataforma: Nintendo Switch
Produtora: 
Distribuidora: Imagineer
Gênero: Música
Lançamento: 4 de Janeiro de 2019

Descrição

Saia do sofá e entre em movimento com séries divertidas de exercícios rítmicos inspirados no boxe ao som de versões instrumentais de músicas de artistas famosos. Você pode personalizar seus treinos selecionando entre diferentes objetivos de preparo físico. Treine do seu jeito, sozinho, com colegas, em casa ou em uma viagem! Agora você pode malhar a qualquer hora, em qualquer lugar com o console Nintendo Switch!
Pratique os fundamentos básicos do boxe enquanto curte as versões instrumentais desbloqueáveis de 20 músicas de sucesso. Soque e se agache enquanto segura os controles Joy-Con para movimentar seu corpo inteiro – nenhum equipamento adicional de ginástica é necessário!
Os treinos diários variam de 10 a 40 minutos e contam com os modos normal e rápido. O jogo estima seu índice de massa corporal aproximado e as calorias queimadas diariamente para você poder acompanhar o seu progresso. Escolha entre um grande grupo de treinadores e customize o visual deles com roupas desbloqueáveis. Enquanto progride, você pode receber mais músicas e mais treinos desafiadores. Se preferir treinar com um colega, você pode usar dois controles Joy-Con ou compartilhar o mesmo controle para fazer um treino cooperativo, ou testar suas habilidades enfrentando-se em um ringue virtual!

Telas

Screenshot de Fitness Boxing Screenshot de Fitness Boxing Screenshot de Fitness Boxing


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Nintendo Switch
Compartilhe: