ToeJam & Earl: Back in the Groove! para Nintendo Switch

ToeJam & Earl: Back in the Groove!


Plataforma: Nintendo Switch
Produtora: 
Distribuidora: HumaNature Studios
Gênero: Ação
Lançamento: 1 de Março de 2019
Outras versões: PC, PlayStation 4, Xbox One

Descrição

ToeJam e Earl estão de volta à Terra em ToeJam & Earl: Back in the Groove!, uma nova e descolada aventura roguelike, repleta de hip hop old school e recheada de referências incríveis ao clássico de 1991. O Lorde do Funk (e cocriador) original Greg Johnson está no comando da sequência que os fãs de ToeJam e Earl estavam esperando!
A icônica dupla dos anos 90 está de volta na pista, com novos presentes para ajudá-los a explorar o louco planeta Terra e recuperar as partes perdidas do foguete Rapmaster. Junte forças no modo cooperativo e encontre lugares secretos, presentes escondidos e novos amigos, enquanto abre caminho em um mundo imprevisível e em constante mutação!
ToeJam & Earl: Back in the Groove! é uma combinação das melhores características dos jogos clássicos com uma tonelada de melhorias. Reúna os amigos e prepare-se para uma explosão de nostalgia, enquanto ajuda ToeJam e Earl a voltarem novamente para Funkotron.

Dicas

1 Dica

Fase secreta
Quando estiver jogando no Mundo Fixo, primeiramente encontre algum item que permita passar pela água. Depois caia até chegar na primeira fase, depois use o item até achar uma ilha na parte de baixo do mapa, caia num buraco no centro dessa ilha e você chegará na fase 0.

Telas

Screenshot de ToeJam & Earl: Back in the Groove! Screenshot de ToeJam & Earl: Back in the Groove! Screenshot de ToeJam & Earl: Back in the Groove! Screenshot de ToeJam & Earl: Back in the Groove! Screenshot de ToeJam & Earl: Back in the Groove! Screenshot de ToeJam & Earl: Back in the Groove! Screenshot de ToeJam & Earl: Back in the Groove!


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Nintendo Switch
Compartilhe: