Super Dragon Ball Heroes: World Mission para Nintendo Switch

Super Dragon Ball Heroes: World Mission


Plataforma: Nintendo Switch
Produtora: 
Distribuidora: Bandai Namco
Gênero: Outros
Lançamento: 4 de Abril de 2019
Outras versões: PC

Descrição

Super Dragon Ball Heroes: World Mission é um jogo de cartas tático cheio de confronto eletrizante, estratégia avançada e uma narrativa incrível, ambientado no vasto universo de Dragon Ball Heroes!
Boas-vindas à Cidade do Herói, uma realidade alternativa onde o jogo de cartas de Dragon Ball Heroes é a mais popular forma de entretenimento. Crie seu próprio avatar e acompanhe sua jornada para se tornar o campeão mundial de Super Dragon Ball Heroes. No entanto, quando os antagonistas do mundo virtual do jogo aparecem na Cidade do Herói e começam a instaurar o caos, você precisa mergulhar no mundo do jogo e se juntar a personagens famosos de Dragon Ball para restabelecer a paz no mundo real.

Telas

Screenshot de Super Dragon Ball Heroes: World Mission Screenshot de Super Dragon Ball Heroes: World Mission Screenshot de Super Dragon Ball Heroes: World Mission Screenshot de Super Dragon Ball Heroes: World Mission Screenshot de Super Dragon Ball Heroes: World Mission Screenshot de Super Dragon Ball Heroes: World Mission Screenshot de Super Dragon Ball Heroes: World Mission


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Nintendo Switch
Compartilhe: