Bridge Constructor: The Walking Dead para Nintendo Switch

Bridge Constructor: The Walking Dead


Plataforma: Nintendo Switch
Produtora: 
Distribuidora: Headup Games
Gênero: Simulação
Lançamento: 19 de Novembro de 2020
Outras versões: PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X

Descrição

Prepare-se para a melhor experiência do gênero! Bridge Constructor: The Walking Dead combina a lendária e desafiante jogabilidade de quebra-cabeças de Bridge Constructor™ com o universo pós-apocalíptico de The Walking Dead da AMC.
Junte-se a um grupo de sobreviventes enquanto enfrentam hordas de errantes e uma comunidade de humanos hostis. Construa pontes e outras estruturas em cenários desolados e em ruínas. Alie-se aos personagens favoritos dos fãs, como Daryl, Michonne e Eugene, e crie passagens seguras para os veículos icônicos da série.
Use objetos móveis da fase, explosivos e iscas, obtendo vantagem enquanto atrai errantes para armadilhas letais e guia os sobreviventes para um local seguro. Divirta-se com as animações frenéticas baseadas em física enquanto errantes sucumbem às forças da gravidade.

Telas

Screenshot de Bridge Constructor: The Walking Dead Screenshot de Bridge Constructor: The Walking Dead Screenshot de Bridge Constructor: The Walking Dead Screenshot de Bridge Constructor: The Walking Dead Screenshot de Bridge Constructor: The Walking Dead


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Nintendo Switch
Compartilhe: