Dandy Ace para Nintendo Switch

Dandy Ace


Plataforma: Nintendo Switch
Produtora: 
Distribuidora: Neowiz
Gênero: Ação
Lançamento: 28 de Setembro de 2021
Outras versões: PC, PlayStation 4, Xbox One

Descrição

Dandy Ace é um roguelike com uma experiência de combate dinâmico e extravagante que segue um mágico fabuloso buscando combinar e usar suas cartas mágicas enquanto luta e saqueia para derrotar o Ilusionista de olhos verdes, Lele, que o aprisionou em um espelho amaldiçoado. Enquanto batalha pelo palácio que sempre muda de Lele, combine diferentes cartas com mais de mil possibilidades, cada uma com seus próprios estilos de jogo e poderes. Cada partida oferece novos desafios e combinações para os jogadores explorarem à medida que chegam mais perto de Lele.
Jogue como Dandy Ace, o incrível herói, e sobreviva aos desafios do palácio extravagante, luxuoso e em constante mudança criado para derrotá-lo, cheio de criaturas bizarras e chefes ultrajantes. Encontre todas as cartas mágicas, reúna fragmentos de espelho e ouro e obtenha ajuda de seus assistentes e aliados não convencionais.

Telas

Screenshot de Dandy Ace Screenshot de Dandy Ace Screenshot de Dandy Ace Screenshot de Dandy Ace Screenshot de Dandy Ace Screenshot de Dandy Ace Screenshot de Dandy Ace Screenshot de Dandy Ace Screenshot de Dandy Ace


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Nintendo Switch
Compartilhe: