Crazy Taxi para GameCube

Crazy Taxi


Plataforma: GameCube
Produtora: 
Distribuidora: Acclaim
Gênero: Corrida
Lançamento: 17 de Novembro de 2001
Outras versões: Dreamcast, PC, PlayStation 2

Descrição

Sem descrição para este jogo.

Dicas

5 Dicas

Destrave o Taxi Bike
Na tela de seleção de motoristas, pressione L, R, L, R, L, R e escolha qualquer um dos motoristas e pressione A. O Taxi Bike têm uma boa aceleração e uma velocidade final alta, mas têm uma tração limitada.

Expert Mode
Antes da tela de seleção de motoristas, na tela onde está escrito Loading mantenha pressionado L, R e Start. Na parte inferior da tela aparecerá Expert Mode, indicando que esta dica funcionou. Neste modo não existe seta indicando o caminho e nem indicação do destino.

Modo Another Day
Na tela de seleção de motoristas, mantenha pressionado o R e escolha qualquer um dos motoristas. Na parte inferior da tela aparecerá Another Day, indicando que esta dica funcionou. Neste modo muita coisa muda, como a sua posição inicial no mapa e a localização dos clientes.

Modo No Arrows
Antes da tela de seleção de motoristas, na tela onde está escrito Loading mantenha pressionado R e Start. Na parte inferior da tela aparecerá No Arrows, indicando que esta dica funcionou. Neste modo não existe seta indicando o caminho.

Modo No Destination Markers
Antes da tela de seleção de motoristas, na tela onde está escrito Loading mantenha pressionado L e Start. Na parte inferior da tela aparecerá No Destination Markers, indicando que esta dica funcionou. Neste modo não existe indicação do destino.

Telas

Screenshot de Crazy Taxi Screenshot de Crazy Taxi Screenshot de Crazy Taxi Screenshot de Crazy Taxi Screenshot de Crazy Taxi Screenshot de Crazy Taxi Screenshot de Crazy Taxi Screenshot de Crazy Taxi Screenshot de Crazy Taxi Screenshot de Crazy Taxi Screenshot de Crazy Taxi Screenshot de Crazy Taxi Screenshot de Crazy Taxi


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de GameCube


Compartilhe: