Vampyr está concluído e lançamento foi confirmado para junho

22/05/2018 18:52 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 4  Xbox One  

O estúdio Dontnod anunciou que já terminou o desenvolvimento de Vampyr, está tudo pronto para o lançamento, que está marcado para 5 de junho, com versões para PC, PlayStation 4, e Xbox One. Anteriormente o lançamento estava previsto para novembro de 2017, mas foi adiado por causa de um problema técnico não revelado.

A informação foi revelada no Twitter pela própria produtora, juntamente com fotos de caixas das três versões do jogo ao lado de um kit para caçar vampiros.

Vampyr está pronto

Vampyr se passa em Londres em 1918 durante uma epidemia de gripe, você joga com o Dr. Jonathan Reid, um famoso cirurgião que acabou de voltar da Grande Guerra e acabou sendo transformado em vampiro contra sua vontade. Como médico ele se esforça para salvar vidas, mas como vampiro ele tem que matar para se alimentar.

Para sobreviver aos seus inimigos, que incluem caçadores de vampiros e outras monstruosidades, Jonathan terá que se alimentar para se tornar mais poderoso e desenvolver suas habilidades. Você poderá escolher de quem vai se alimentar, mas isso terá consequências, a vida dos habitantes é conectada e matar uma pessoa poderá trazer a queda para um distrito inteiro.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: