Vampyr foi adiado para 2018

20/09/2017 22:42 por Leandro Alves
Categorias            

O lançamento de Vampyr estava marcado para novembro, mas a produtora Dontnod acaba de anunciar que foi adiado para 2018, agora a nova previsão é que saia no primeiro semestre, mais precisamente entre março e junho. Terá versões para PC, PlayStation 4, e Xbox One.

O motivo do atraso foi um problema técnico que ainda não foi resolvido, o que é algo completamente normal num jogo em desenvolvimento. Como sempre digo, prefiro que o jogo atrase mas que saia sem bugs.

Screenshot de Vampyr

Screenshot de Vampyr

Vampyr se passa em Londres em 1918 durante uma epidemia de gripe, você joga com o Dr. Jonathan Reid, um famoso cirurgião que acabou de voltar da Grande Guerra e acabou sendo transformado em vampiro contra sua vontade. Como médico ele se esforça para salvar vidas, mas como vampiro ele tem que matar para se alimentar.

Para sobreviver aos seus inimigos, que incluem caçadores de vampiros e outras monstruosidades, Jonathan terá que se alimentar para se tornar mais poderoso e desenvolver suas habilidades. Você poderá escolher de quem vai se alimentar, mas isso terá consequências, a vida dos habitantes é conectada e matar uma pessoa poderá trazer a queda para um distrito inteiro.


Receba mais sobre "Vampyr foi adiado para 2018" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: