Clone do joystick do Ouya é lançado para Nintendo Switch

11/01/2018 10:13 por Leandro Alves
Categorias            

Você se lembra do Ouya? Foi um console lançado em 2013, que chamou a atenção por utilizar Android além de ser totalmente aberto e hackeável, mas infelizmente apesar de ser uma ideia interessante acabou não indo para frente e foi descontinuado em 2015 após ser comprado pela Razer.

Por algum motivo que não consigo entender, uma empresa chinesa chamada ViGRAND criou um clone do joystick do Ouya para ser utilizado no Nintendo Switch, mas com algumas diferenças como as cores são azul e vermelha, além de possuir diferenças nos botões para seguir o padrão utilizado no console da Nintendo.

Clone do joystick do Ouya para Nintendo Switch

O joystick se conecta ao console através de Bluetooth V3.0 , possui bateria de lítio de 380 mAh que garante cerca de 5h de jogo, possui giroscópio e rumble, mas não têm nenhuma função NFC.

Se você se interessar pode comprar o joystick na AliExpress, pelo preço de US$ 24,99 mais US$ 2,68 de frete para o Brasil.


Receba mais sobre "Clone do joystick do Ouya é lançado para Nintendo Switch" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: