Razor compra Ouya

29/07/2015 23:47 por Leandro Alves
Categorias         

Depois de muitos rumores e especulações a Razor confirmou a compra da Ouya, mas não é uma aquisição completa pois não inclui a compra sobre a divisão de hardware, inclusive o console Ouya vai sair de linha.

O foco da aquisição foi a divisão de software, que inclui jogos, equipe técnica e a loja Ouya Store. A ideia é facilitar que os donos de console Ouya consigam migrar facilmente para o Forge TV da Razer.

Console Ouya

O Ouya surgiu em 2012 numa campanha de sucesso no Kickstarter, que conseguiu arrecadar impressionantes 8,5 milhões. A ideia era bem interessante afinal o Ouya é um console que roda Android, custa apenas US$ 99 e acompanha um joystick.

Mas quando foi lançado ao público em 2013 o Ouya não atingiu o sucesso esperado, graças a problemas de produção e poucos jogos. Com isso o público perdeu rapidamente o interesse pelo Ouya.

Mesmo com o fracasso do Ouya, ainda acho que os consoles Android possam ter um futuro mais promissor. Acho que o principal seria utilizar o Google Play, afinal assim seria possível compartilhar a biblioteca de jogos entre o console e o celular.


Receba mais sobre "Razor compra Ouya" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: