Manual e caixa do Mighty No. 9 decepcionam apoiadores do Kickstarter

26/07/2017 23:30 por Leandro Alves
Categorias      

Quem contribui com mais de US$ 60 na campanha do Mighty No. 9 no Kickstarter tinha direito de receber uma caixa do jogo, era possível escolher entre a versão Americana - com as dimensões de uma caixa de jogo de NES - ou a versão Japonesa - com dimensões de uma caixa de jogo de Famicom - ambas iriam acompanhar um manual colorido que deveria caber dentro da caixa.

Depois de um enorme atraso, afinal o Mighty No. 9 já saiu a mais de um ano, finalmente as caixas começaram a ser enviadas e muita gente ficou decepcionada. Afinal ao contrário do que foi prometido o manual não é colorido, e não cabe na caixa da versão japonesa.

Caixa do Mighty No. 9

O que me deixa intrigado é como conseguiram demorar tanto tempo para fazer as caixas e manuais, e quando finalmente fazem ainda cometem um erro grosseiro desses.

Vale lembrar que a saga do Mighty No. 9 ainda não terminou, até o final do ano serão lançadas as versões de Nintendo 3DS e PlayStation Vita, tomara que dessa vez os apoiadores não tenham nenhuma nova surpresa.


Receba mais sobre "Manual e caixa do Mighty No. 9 decepcionam apoiadores do Kickstarter" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: