Mighty No. 9 chega aos portáteis ainda este ano

19/06/2017 18:06 por Leandro Alves
Categorias         

Já faz quase um ano que Mighty No. 9, depois de um longo período de silêncio finalmente a Level-5 Comcept se pronunciou a respeito das versões para Nintendo 3DS e PlayStation Vita.

Ambas as versões não foram canceladas e devem sair até o final do ano, inicialmente as versões para portáteis tiveram o desenvolvimento interrompido para que a empresa focasse no lançamento das outras versões, depois a Comcept entro em processo de ajustes internos (pouco antes da venda para a Level-5), o desenvolvimento das versões para portáteis retornou apenas em maio.

Mighty No. 9

Mighty No. 9 já foi considerado por muitos como o sucessor espiritual da série Mega Man, mas infelizmente o resultado ficou abaixo do esperado e decepcionou muita gente.

O protagonista do jogo se chama Beck, que é o nono de uma série de poderosos robôs, além de ser o único deles que não foi infectado por um misterioso vírus. Beck possui a mesma habilidade do Mega Man, também consegue absorver as habilidades dos chefes de fase derrotados.


Receba mais sobre "Mighty No. 9 chega aos portáteis ainda este ano" e outros assuntos interessantes gratuitamente no seu e-mail.
Não se esqueça de confirmar seu cadastro, basta clicar no link que será enviado para seu e-mail.
Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.


Compartilhe a notícia: