Nintendo confirma Super Mario Collection para comemorar os 25 anos do Super Mario Bros.

13/09/2010 07:39 por Leandro Alves
Categorias   Japão  Super Mario Bros  Super Nintendo  Wii  

A Nintendo confirmou hoje que vai lançar para o Wii o Super Mario Collection, que é uma coletânea com os primeiros jogos do Mario e que foi lançado originalmente para o Super nintendo em 1993 e que é conhecido aqui no ocidente como Super Mario All-Stars. Eke é exatamente igual ao que saiu para o Super Nintendo sem nenhuma mudança ou melhoria.



O Super Mario Collection vai custar ¥2,500 e virá numa edição limitada de colecionador, além do jogo ele virá com um livro com as artes do jogo e um CD com músicas desde o Super Mario Bros. até o Super Mario Galaxy 2.



E também não deixe de ver a propraganda japonesa do Super Mario Collection.



Super Mario Collection será lançado exclusivamente para o Wii no dia 21 de outubro, e por enquanto está confirmado apenas no Japão e não se sabe se o jogo terá um lançamento no ocidente. Só achei uma pena a Nintendo não fazer um remake dos antigos jogos usando a engine do New Super mario Bros. Wii, seria uma ótima e merecida homenagem ao Mario.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: