Clássico Super Mario Land está sendo recriado por um fã no New Super Mario Bros. Wii

12/04/2010 06:53 por Leandro Alves
Categorias   Game Boy  Super Mario Bros  Wii  

O Super Mario Land e Super Mario Land 2: 6 Golden Coins foram os primeiros jogos da série Super Mario Bros para o Game Boy, e era jogo bem legais apesar dos gráficos bem simples devidos as grandes limitações de hardware do Game Boy. Mas agora um fã está recriando algumas fases do Super Mario Land e Super Mario Land 2 no New Super Mario Bros. Wii e está chamando o projeto de "New" Super Mario Land, está ficando muito legal vale a pena conhecer.











Vale lembrar que o New Super Mario Bros. Wii não possui um editor de fases, para criar uma fase você precisa ter um  Wii destravado e rodar um programa para PC que edita as fases.

O que acharam? Eu cheguei a terminar o Super Mario Landna época em que eu jogava muito Game Boy e pelo o que eu me lembro as fases ficaram quase iguais as originais, só que com gráficos e música muito melhores que os originais.
Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: