Project Resistance ganha primeiro trailer com a jogabilidade

12/09/2019 07:58 por Leandro Alves
Categorias   Capcom  PC  Playstation 4  Resident Evil  Xbox One  

Project Resistance

Saiu um novo trailer de Project Resistance, onde podemos ver pela primeira vez mais detalhes da jogabilidade, que confirmam que é um jogo multiplayer assimétrico com quatro personagens que tentam sobreviver, enquanto um quinto jogador controla as armadilhas e obstáculos.

Cada um dos sobreviventes possui habilidades únicas, que combinadas serão essenciais para o grupo. Tyrone recebe dano reduzido, Valerie é capaz de curar, Samuel tem poderosos ataques corpo a corpo, e January é uma hacker capaz de desativar as câmeras de segurança.

O vilão deve impedir que os sobreviventes escapem, na maior parte do tempo ele atua indiretamente, observando através de câmeras de segurança, além de posicionar armadilhas e inimigos, mas também pode trancar portas, apagar luzes, e até mesmo controlar alguns zumbis.

O jogo terá um período de beta fechado entre 4 e 7 de outubro, para participar será necessário se cadastrar no site www.project-resistance.com.

Project Resistance está sendo desenvolvido pela Capcom em parceria com a NeoBards Entretainment, o jogo usa a RE Engine como motor gráfico, que é a mesma utilizada no Resident Evil 7 e no remake de Resident Evil 2. Vai sair para PC, PlayStation 4 e Xbox One.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: