Mario + Rabbids Kingdom Battle chegam ao Nintendo Switch

24/05/2017 08:35 por Leandro Alves
Categorias   Nintendo Switch  Super Mario Bros  

Mario + Rabbids Kingdom Battle ainda não foi oficialmente anunciado, mas vazaram algumas artes e um slide de apresentação, que revelam muitas informações desse curioso crossover entre os mascotes da Nintendo e Ubisoft.

Mario + Rabbids Kingdom Battle

Os slides revelam que Mario + Rabbids Kingdom Battle será um RPG que combina exploração e combates em turnos, sendo que a parte de exploração representa 35% enquanto que o combate é 65% do total. Serão quatro mundos do Mario mas com modificações e easter eggs.

Serão oito personagens como Mario, Luigi, Peach, Yoshi, os outros quatro são Rabbids vestido iguais a eles. O jogo terá multiplayer local para dois jogadores de modo cooperativo.

Slides de Mario + Rabbids Kingdom Battle

Slides de Mario + Rabbids Kingdom Battle

Slides de Mario + Rabbids Kingdom Battle

Slides de Mario + Rabbids Kingdom Battle

Slides de Mario + Rabbids Kingdom Battle

O lançamento de Mario + Rabbids Kingdom Battle será em agosto ou setembro, vai sair exclusivamente para o Nintendo Switch.

Fui surpreendido por esse crossover, afinal são personagens de universos e estilos de jogos bem diferentes, mas tem possibilidade de resultar num jogo interessante. O jeito será esperar a E3 para saber mais sobre o jogo, ou quem sabe torcer para que vaze mais informações.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: