Battlefield 1 terá edição Ultimate por R$ 490 no Brasil

25/08/2016 20:46 por Leandro Alves
Categorias   PC  Playstation 4  Xbox One  

A edição mais completa de Battlefield 1 se chama Ultimate, ela é bem completa mas o que mais chama a atenção é que ela custa R$ 490, isso na versão digital.

Quem comprar receberá o jogo três dias antes do lançamento, acesso antecipado de sete dias a um mapa gratuito, pacote Hellfighter, Passe Premium, Pacote Red Baron, Pacote Lawrence of Arabia, 3 texturas de veículos, 5 pacotes de batalha.

Battlefield 1

A versão Ultimate pode ser encontrada em pré-venda no Origin e Xbox Live, por enquanto ainda não está disponível na PSN.

Battlefield 1 vai sair em 21 de outubro, para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Como de costume o jogo terá modo campanha e também um modo multiplayer para até 64 jogadores.

Por mais que seja uma versão cheia de conteúdo extra, é bem difícil conseguir justificar como um jogo pode custar tanto. Ainda mais por ser uma versão digital, afinal estamos acostumados em ver versões de colecionador com valores semelhantes, mas que vêm com vários itens de colecionador.


Quer receber as notícias mais recentes do Jogorama?
Siga nossos canais de notícias no WhatApp e no Telegram, e não perca mais nenhuma novidade! Ou se preferir você pode receber por RSS ou pelo Twitter.



Leia também:
Compartilhe: