Super Mario Maker para Wii U

Super Mario Maker


Plataforma: Wii U
Produtora: 
Distribuidora: Nintendo
Gênero: Plataforma
Lançamento: 11 de Setembro de 2015

Descrição

A experiência de Mario dos seus sonhos chegou e está repleta de criatividade ... incluindo a sua! Jogue um número quase ilimitado de níveis extremamente criativos de Super Mario de jogadores de todo o mundo. É bastante fácil criar os teus próprios níveis com o comando Wii U GamePad que pode parecer que está desenhando as suas ideias no papel, mas agora pode trazer inimigos e objetos para uma fase jogável. O que era impossível nos jogos tradicionais do Mario agora é incrivelmente divertido, então deixe sua imaginação correr solta!

Dicas

3 Dicas

Destrave a dificuldade Expert no 100 Mario Challenge
Termine o jogo no modo Normal, para destravar a dificuldade Expert no 100 Mario Challenge.

Destrave novas roupas mesmo sem Amiibo
Algumas roupas normalmente são destravadas com Amiibo, mas essa não é a única maneira de destravar. Uma maneira alternativa é jogar a 100 Mario Challenge, toda a vez que terminar vai destravar uma roupa aleatória.

Modo TV de tubo
Quando estiver na tela de carregamento de fase, mantenha pressionado ao mesmo tempo, Baixo no direcional juntamente com A e B. Se for feito corretamente o jogo vai ficar com visual de TV de tubo, para desativar faça o processo novamente.

Telas

Screenshot de Super Mario Maker Screenshot de Super Mario Maker Screenshot de Super Mario Maker Screenshot de Super Mario Maker Screenshot de Super Mario Maker Screenshot de Super Mario Maker Screenshot de Super Mario Maker Screenshot de Super Mario Maker Screenshot de Super Mario Maker Screenshot de Super Mario Maker Screenshot de Super Mario Maker Screenshot de Super Mario Maker Screenshot de Super Mario Maker Screenshot de Super Mario Maker Screenshot de Super Mario Maker Screenshot de Super Mario Maker Screenshot de Super Mario Maker Screenshot de Super Mario Maker Screenshot de Super Mario Maker Screenshot de Super Mario Maker Screenshot de Super Mario Maker Screenshot de Super Mario Maker Screenshot de Super Mario Maker Screenshot de Super Mario Maker Screenshot de Super Mario Maker Screenshot de Super Mario Maker Screenshot de Super Mario Maker Screenshot de Super Mario Maker Screenshot de Super Mario Maker Screenshot de Super Mario Maker Screenshot de Super Mario Maker Screenshot de Super Mario Maker Screenshot de Super Mario Maker Screenshot de Super Mario Maker Screenshot de Super Mario Maker Screenshot de Super Mario Maker Screenshot de Super Mario Maker


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Wii U
Compartilhe: