Zero: The Kamikaze Squirrel para Super Nintendo

Zero: The Kamikaze Squirrel


Plataforma: Super Nintendo
Produtora: 
Distribuidora: SunSoft
Gênero: Plataforma
Lançamento: Novembro de 1994
Outras versões: Mega Drive

Descrição

O game começa após Ektor e Zero serem vencidos novamente por Aero no jogo Aero The Acrobat 2(Nossa nem sabia que os 2 eram inimigos).Derrotados, ambos voltam para a base, quando Zero recebe uma carta de Amy dizendo que um malvado madeireiro está destruindo a floresta.
Ektor diz a Zero que sua missão é ficar com ele para continuar os planos de dominação, mas o esquilo diz que a família e seu lar vem em primeiro lugar.
Zero possui uma série de movimentos. Pode-se atacar os inimigos com Shurikens (aquelas estrelas de ninja) que se coleta pelas fases, também dá para atacar usando o pulo duplo. Além do mais, o esquilo pode voa. Para isso, basta apertar três vezes o botão A enquanto pula ou cai, joguei muito esse jogo na época que tinha as locadoras.

Dicas

3 Dicas

Energia infinita
Durante o jogo pause e pressione B, Cima, B, B, A.

Shurikens infinitas
Durante o jogo pause e pressione Baixo, A, B.

Vidas infinitas
Durante o jogo pause e pressione B, A, B, B, Y.

Telas

Screenshot de Zero: The Kamikaze Squirrel Screenshot de Zero: The Kamikaze Squirrel Screenshot de Zero: The Kamikaze Squirrel Screenshot de Zero: The Kamikaze Squirrel Screenshot de Zero: The Kamikaze Squirrel Screenshot de Zero: The Kamikaze Squirrel Screenshot de Zero: The Kamikaze Squirrel Screenshot de Zero: The Kamikaze Squirrel Screenshot de Zero: The Kamikaze Squirrel Screenshot de Zero: The Kamikaze Squirrel Screenshot de Zero: The Kamikaze Squirrel Screenshot de Zero: The Kamikaze Squirrel Screenshot de Zero: The Kamikaze Squirrel Screenshot de Zero: The Kamikaze Squirrel Screenshot de Zero: The Kamikaze Squirrel Screenshot de Zero: The Kamikaze Squirrel Screenshot de Zero: The Kamikaze Squirrel Screenshot de Zero: The Kamikaze Squirrel


Veja também

Se você gosta desse jogo, provavelmente também vai gostar desses:
Não deixe de ver a lista de jogos de Super Nintendo
Compartilhe: